Ai meu Deus como é difícil a volta aos tatames, dá um desanimo monstruoso essa volta, essa falta de condicionamento físico, a galera toda no maior gás, na maior animação e você tá lá, devagar...quase parando.
Ontem vou marcar até na agenda para ver em quanto tempo eu retorno ao meu ritmo, em quanto tempo eu alcanço a minha meta, estou beeeeeeeeeeem desanimada, mas vou continuar por um motivo maior, vou continuar treinando até que volte ao ritmo q sempre tive e pare de ouvir gracinhas RS.
Mas como eu me sinto realizada e feliz quando estou dentro do tatame, com pessoas que eu gosto, que me fazem bem e que eu posso contar sempre, meu Deus isso é fantástico. A Paz de espírito que esse esporte me dá, a tranqüilidade e a serenidade que eu tenho após o treino, a capacidade que algumas horas de treinamento me proporcionam de esquecimento dos problemas e aporrinhações. Simplesmente MÁGICO, acho que é essa a palavra mesmo, magia que eu sinto quanto estou dentro do tatame, mesmo passando mal, com o condicionamento físico pior que de uma ameba RS, mas eu fico muito feliz e contente. Graças a DEUS .
Eu tinha até esquecido de como é bom estar com meus amigos de treino, todos altamente focados em serem campeões, em melhorar a cada dia, em descobrir novas posições.
É, eu amo mesmo o que faço e não posso deixar passar nenhuma oportunidade !
TO FELIZ DEMAAAAAAAAAAAAAAIS ! Que felicidade boa meu Deus! Obrigado por me deixar voltar, por todas as crises renais finalmente acabarem, e sei que a dificuldade da volta é uma prova que eu vou passar,!
EXCELENTE DIA .
Beijos, Andrea Emmel .
Nenhum comentário:
Postar um comentário